Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 11 de Novembro de 2019
06/10/2016 - 09:47
Programa abre bolsas de estudo em Bodoquena (MS)
Descontos nas mensalidades chegam a 50% para o primeiro semestre de 2017.
Natani Ferreira
O município de Bodoquena (MS) é um dos contemplados com a oferta de bolsas de estudo pelo Programa Mais Bolsas. 

“Essa iniciativa é voltada para estudantes brasileiros que não têm condições financeiras de subsidiar uma mensalidade total em uma instituição de ensino particular e que dependem de bolsas de estudo para iniciar uma graduação ou se especializar por meio de cursos de pós-graduação’’, afirma José Araújo, gerente do programa.

Em todo o país serão ofertadas, para o primeiro semestre de 2017, cerca de 50 mil bolsas de estudo para cursos de nível superior nas modalidades presencial e a distância.

Ficou interessado? Inscreva-se pelo site www.maisbolsas.com.br, onde é possível escolher o curso e a instituição de ensino pretendida. Havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
06 de Outubro de 2016
18:30
17:45
16:10
15:00
14:27
13:05
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.