Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 24 de Setembro de 2017
09/03/2017 - 16:48
Programa Agrinho 2017 é lançado na Famasul
Tema deste ano é Saúde e Qualidade de Vida.
Natani Ferreira
Divulgação-Famasul
Ampliar
Lançamento do Agrinho 2017
Foi lançado na quarta-feira (8), no auditório da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), em Campo Grande-MS, a edição 2017 do Programa Agrinho.

A solenidade de abertura contou com a presença de mais de 700 pessoas dos 58 municípios participantes da iniciativa, inclusive Jardim (MS), que esteve representado pelo prefeito Guilherme Monteiro e a secretária municipal de Educação, Eliana Cafure.

 “É muito válido para nossas crianças e adolescentes terem contato com todo o material do programa Agrinho. Isso estimula a criatividade e a aprendizagem dos nossos alunos. O governo do Estado está de parabéns por apoiar está iniciativa da Famasul e do Senar. E tenho certeza que nossos educadores irão trabalhar com maestria o tema escolhido para este ano”, disse o prefeito.

O programa atende alunos da rede pública do 1° ao 9° ano, e investe na formação e preparação dos estudantes acerca da cidadania, meio ambiente, diversidade, cultura, ética, sustentabilidade, bem como a conexão do campo e a cidade. Somente nesta edição serão atendidos mais de 184 mil alunos, com capacitação de cerca de 8 mil professores.

O Agrinho é uma iniciativa do Sistema Famasul e Senar/MS, e conta com a parceria do Governo do Estado e das Prefeituras.

Com informações da Prefeitura de Jardim
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
09 de Maro de 2017
19:00
18:30
15:37
14:12
13:07
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.