Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
29/06/2016 - 10:23
Programa Mais Bolsas oferece bolsas de estudo em Bodoquena
Oportunidades são para bolsas de estudo de até 50%, em cursos de pós-graduação.
Natani Ferreira
O município de Bodoquena (MS) será contemplado com bolsas de estudo para ensino superior pelo Programa Mais Bolsas. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso de jovens e adultos às universidades e promover a educação.

Para isso, a partir do segundo semestre de 2016, o programa vai beneficiar mais de 500 bodoquenenses com bolsas de estudo de até 50%, para cursos de pós-graduação.

“A formação no ensino superior é o sonho de muitos brasileiros e iniciativas de programas educacionais como o nosso, o Mais Bolsas, possibilitam o acesso daqueles que não têm condições financeiras de pagar o valor total das mensalidades na rede particular de ensino”, afirma José Araújo, gerente do Mais Bolsas.

Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do programa, escolher a cidade, o curso e instituição pretendida. Se houver vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato. 

Em caso de dúvidas, o aluno deverá utilizar um dos canais de atendimento do programa, SAC ou central nos telefones 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854 para as demais localidades.

Com informações da assessoria
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
29 de Junho de 2016
18:00
17:20
16:18
15:35
14:02
13:17
08:26
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.