Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2018
10/05/2018 - 08:14
Projeto É Bonito é lançado no destino de ecoturismo
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bonito (MS) realizou na última terça-feira (8) o lançamento do projeto "É Bonito".
O projeto coloca em prática a Lei nº 1093 (criada em 11 de julho de 2006) (de autoria da ex-vereadora) e atual secretária de Governo, Terezinha Braga, que dispõe sobre a obrigatoriedade da Disciplina "Noções Básica de Turismo" no currículo das escolas da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a coordenadora, Adriani Faustini, as ações tem caráter pedagógico e inclusivo, buscando ampliar a percepção dos alunos sobre a realidade do turismo local, proporcionando-lhes também perspectivas que estimulem ideias inovadoras e contribuam para formar um cidadão crítico, reflexivo e participativo em seu meio social

O lançamento aconteceu no Zagaia Eco Resort Hotel, onde alunos do 6º ao 9º das escolas municipais Durvalina Dorneles Teixeira, João Alves de Arruda e escolas Caminho da Esperança Pestalozzi e Instituto Família Legal, tomaram café da manhã e conheceram as instalações.
Informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.