Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 12 de Novembro de 2019
03/07/2012 - 17:21
Projeto Nova Voz faz parceria com a Secopa-MT
Jovens atendidos pelo Projeto Nova Voz serão voluntários da Secretaria da Copa de Mato Grosso (Secopa) nos jogos do Mundial em 2014, em Cuiabá na Arena Pantanal.
O Projeto Nova Voz é uma iniciativa social, resultado de uma parceria entre a Polícia Militar de Mato Grosso e o Goiabeiras Shopping, entre outros colaboradores. O Shopping é responsável pelo pagamento dos salários dos professores durante todo curso, e fornece uniforme e material didático. A duração dos cursos é de 30 meses e as aulas são realizadas no 10º Batalhão da Polícia Militar.

Ao todos são 62 jovens atendidos pelo projeto, que no qual oferecerá aulas de Inglês e Espanhol para que os alunos estejam capacitados para atender turistas estrangeiros, dando-lhes informações sobre localização dos pontos turísticos e auxiliar no dia dos jogos na Arena Pantanal. São 31 alunos na turma de Inglês e 31 na turma de Espanhol.

Segundo o coronel do 10º Batalhão da PM, Alexandre Mendes, além de poder atuar no mercado de trabalho, os adolescentes farão parte da turma dos voluntários que atuarão durante a Copa do Mundo em Cuiabá.

O Documento
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2012
18:10
15:12
14:36
14:03
13:49
13:32
13:03
11:12
10:33
10:02
09:25
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.