Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2017
21/06/2017 - 13:38
Projeto Num Pulo destaca as belezas de Bonito (MS)
O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), recebeu em junho o casal Daniel Negreiros e Paula Albino, autores do Projeto Num Pulo.
Carla Layane
Reprodução
Ampliar
Num Pulo - Bonito
Com vídeos curtos e bonito, o Projeto leva o seu público para viajar pelos cenários incríveis de cidades do mundo todo.

Nesta quarta-feira (21) a dupla divulgou o vídeo sobre a região em suas redes sociais. Em um pulo, Paula se transporta para alguns dos principais atrativos turísticos de Bonito e Jardim.

Sobre a experiência, disseram:

"Bonito, no Mato Grosso do Sul, é considerado o principal destino de ecoturismo do Brasil. Você não só aprecia a natureza como interage com ela de uma forma maravilhosa. A experiência de nadar em águas cristalinas com peixinhos, visitar grutas, cachoeiras e poder fazer mais de 40 passeios nos marcou pra sempre. Ficamos de boca aberta com tanta beleza e voltamos ainda mais conscientes da importância de preservar tudo isso".

Assista o vídeo em:

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.