Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
06/11/2017 - 11:00
Projeto Peixes do Lagamar visita atrativo em Jardim (MS)
O projeto, coordenado pelo Prof. Domingos Garrone Neto, consiste em implementar o turismo de observação subaquática em riachos da região de Cananéia (SP).
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 30 de outubro a visita de integrantes do Projeto Peixes do Lagamar, realizado na cidade de Cananéia, no litoral sul de São Paulo.

O projeto, coordenado pelo Prof. Domingos Garrone Neto, consiste em implementar o turismo de observação subaquática em riachos da região.

A visita técnica, que contou com a participação do Biólogo Marinho da UNESP, Gabriel Raposo Silva de Souza, e mais três integrantes, visa auxiliar no processo de capacitação da equipe do Projeto.

O grupo realizou o passeio de trilha e flutuação, conheceram os projetos ambientais e realizaram um plantio de uma muda da espécie ipê amarelo no Bosque da Esperança e homenagem com a seguinte frase: "A todos os participantes e colaboradores do Projeto e ao Instituto Linha D'Água".

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
06 de Novembro de 2017
18:00
17:58
09:21
09:08
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.