Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
01/06/2012 - 09:06
Projeto Povo das Águas é encerrado ontem em Corumbá
Na última quinta-feira, 31 de maio, foi encerrado em Corumbá (MS) a 18ª edição da ação social Povo das Águas. O programa atendeu comunidades ribeirinhas de regiões de difícil acesso do baixo Pantanal.
Ben Oliveira
Arquivo / Prefeitura de Corumbá
Ampliar
Águas do Povo atende comunidades ribeirinhas do Pantanal de Corumbá
Segundo a Prefeitura de Corumbá, as comunidades atendidas pelo projeto foram as das regiões: Morrinho, Porto da Odila, Porto Formigueiro, Boca do Paraguai Mirtim, Volta Grande, Porta da Manga,  Forte Coimba e Porto Esperança.

Durante as visitas programa Povo das Águas, uma equipe da prefeitura disponibilizou atendimentos médicos, odontológicos, sociais, educacionais e fisioterápicos, além de recreativas aos moradores.

O Povo das Águas foi idealizado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e é coordenado pela secretária especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira.

Participam da ação as secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania, Saúde e Educação; da Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, e da Defesa Civil também integram a ação social voltada ao atendimento de famílias residentes em regiões de difícil acesso do Pantanal de Corumbá.

*Com informações da Prefeitura de Corumbá.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
01 de Junho de 2012
13:07
12:52
11:45
11:26
09:17
08:59
08:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.