Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
14/06/2012 - 16:31
Projeto remove poluição visual do centro de Campo Grande
O Projeto "Reviva o Centro" está em sua última etapa de implantação em Campo Grande (MS) e já tem mostrado resultados estéticos e também no comércio da área central da cidade.
Segundo informações publicadas no site da Prefeitura de Campo Grande, os comerciantes estão comemorando os resultados e as pessoas que passam pela região estão conhecendo as fachadas, que antes ficavam escondidas pela poluição visual.

O projeto acontece até o dia 30 de setembro e prevê a padronização de 825 fachadas de estabelecimentos comerciais, sendo incluídas durante as três primeiras etapas do projeto 1.194 fachadas.

Reviva o Centro – Em 2010, a Prefeitura discutiu amplamente a proposta para a revitalização do centro de Campo Grande, que foi aprovada e transformada na Lei Complementar n. 161 de 20 de julho de 2010. Alguns projetos deste plano, como a reforma da Estação Ferroviária e a Orla Ferroviária já estão em andamento.

*Com informações da Prefeitura de Campo Grande
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Junho de 2012
17:38
17:12
16:19
15:43
14:51
10:56
10:22
09:30
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.