Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
01/12/2017 - 16:07
Projeto Rota Cine MS acontece em Bodoquena
Além da exibição de filmes, também será realizada a Oficina de Audiovisual, com os alunos da rede pública de ensino e adultos interessados em desenvolver seus conhecimentos da sétima arte.
A cidade de Bodoquena (MS) recebe nos dias 4 a 8 de dezembro o projeto Rota Cine MS, evento realizado pela Gerência de Difusão Cultural (FCMS) em parceria com o Museu de Imagem e Som de MS (MIS) e com apoio da Prefeitura Municipal.

Além da exibição de filmes, também será realizada a Oficina de Audiovisual, com os alunos da rede pública de ensino e adultos interessados em desenvolver seus conhecimentos da sétima arte. 
 
A oficina irá acontecer na Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico no Auditório Mario Brother e abordará as fases e as sequências de uma produção cinematográfica, o processo de criação coletiva, além de propor exercícios de ideias e criatividade e apresentar as diferentes linguagens e técnicas do audiovisual.  

Participe!

Mais informações: (67) 3268-1374.
Com informações FCMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.