Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Educação

Prorrogadas inscrições para Mestrado sobre recursos hídricos

As inscrições para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos foram prorrogadas para 12 de junho.

Hoje Mais
Em 20 de Maio de 2019 às 10h34
Resultado de uma parceria entre a Agência Nacional de Águas (ANA) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o mestrado oferece 114 vagas. As oportunidades são distribuídas em seis universidades públicas pelo Brasil: Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP), que coordena o curso. A taxa de inscrição é de R$ 56 e os interessados podem se inscrever pelo site http://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/. 
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.