Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2017
06/10/2015 - 11:31
Questionário sobre Plano Diretor está disponível em Bonito
Prefeitura solicita à população que participe da Revisão do Plano Diretor.
Natani Ferreira
Divulgação-Prefeitura de Bonito
Ampliar
Audiência pública reuniu população e autoridades
A Prefeitura de Bonito lançou nesta quinta-feira (1) uma campanha pela Revisão do Plano Diretor do município. Durante uma audiência pública promovida na Câmara Municipal, foram ouvidas sugestões das pessoas presentes acerca das melhoras que podem ser feitas em Bonito. Estiveram presentes na ocasião Prefeito Leleco, representantes de diversos setores da comunidade, guias de turismo, vereadores e secretário municipais.

Agora, será criado um grupo técnico que atuará nas decisões durante a Revisão do Plano Diretor. Para colaborar com a campanha, a Prefeitura disponibilizou um questionário participativo sobre o que pode ser melhorado em Bonito, quais os problemas que enfrenta o município, pontos positivos e negativos. Os interessados podem encontrar o questionário na Secretaria de Turismo, Secretaria de Meio Ambiente e no Setor de Tributação. 

Plano Diretor

O Plano Diretor está definido no Estatuto das Cidades como instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município.
Com informações da Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
06 de Outubro de 2015
18:00
17:06
16:33
16:02
15:34
15:02
14:34
14:06
13:36
13:15
10:48
10:22
09:41
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.