Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Rally dos Sertões 2019 começará na Feira Central de Campo Grande

Conhecido como o maior rally das Américas, o Sertões escolheu a capital de Mato Grosso do Sul como largada neste ano.

Ketlen da Silva
Em 19 de Agosto de 2019 às 12h39
Os veículos estão disponíveis para visita do público a partir do dia 21 na Feira Central de Campo Grande. (Divulgação)

No dia 24 de agosto, em Campo Grande, começa o Rally dos Sertões 2019 com a disputa do Prólogo e do Super Prime, com recorde de 302 inscritos e a participação de 187 veículos divididos em 66 motos, 60 carros, 55 UTVs e 6 quadriciclos.

A prova deste ano prevê oito etapas e mais de 2.832 km de especiais cronometradas. No total a caravana dos Sertões vai percorrer 4.857 km até a chegada no dia 1 de setembro em Aquiraz (CE). Após a largada dos veículos, a partir das 08:15, e o cerimonial de abertura, às 21:00, a dupla Bruninho e Davi comanda o show de encerramento animando o público.

Nos dias 21, 22 e 23 de agosto, as máquinas da modalidade ficam estacionadas na Vila Sertões, localizada na Feira Central, em uma estrutura especialmente montada para receber equipes, pilotos e visitantes e o público vai poder conferir de perto os carros oficiais, equipes e pilotos e ainda curtir shows regionais durante a noite.

A Feira Central também é o posto oficial de troca de ingressos, das 18:00 às 22:00 entre os dias 21 e 23. No dia 24, o Rally começará na Arena Sertões, localizada na Avenida Alfredo Scaff, em frente à Praça do Papa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.