Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
19/08/2019 - 12:39
Rally dos Sertões 2019 começará na Feira Central de Campo Grande
Conhecido como o maior rally das Américas, o Sertões escolheu a capital de Mato Grosso do Sul como largada neste ano.
Ketlen da Silva
Divulgação
Ampliar
Os veículos estão disponíveis para visita do público a partir do dia 21 na Feira Central de Campo Grande.

No dia 24 de agosto, em Campo Grande, começa o Rally dos Sertões 2019 com a disputa do Prólogo e do Super Prime, com recorde de 302 inscritos e a participação de 187 veículos divididos em 66 motos, 60 carros, 55 UTVs e 6 quadriciclos.

A prova deste ano prevê oito etapas e mais de 2.832 km de especiais cronometradas. No total a caravana dos Sertões vai percorrer 4.857 km até a chegada no dia 1 de setembro em Aquiraz (CE). Após a largada dos veículos, a partir das 08:15, e o cerimonial de abertura, às 21:00, a dupla Bruninho e Davi comanda o show de encerramento animando o público.

Nos dias 21, 22 e 23 de agosto, as máquinas da modalidade ficam estacionadas na Vila Sertões, localizada na Feira Central, em uma estrutura especialmente montada para receber equipes, pilotos e visitantes e o público vai poder conferir de perto os carros oficiais, equipes e pilotos e ainda curtir shows regionais durante a noite.

A Feira Central também é o posto oficial de troca de ingressos, das 18:00 às 22:00 entre os dias 21 e 23. No dia 24, o Rally começará na Arena Sertões, localizada na Avenida Alfredo Scaff, em frente à Praça do Papa.


Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.