Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Julho de 2017
09/11/2016 - 09:06
Recadastramento Biométrico acontece em quatro cidades de MS
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deu início ao recadastramento biométrico em quatro cidades do Estado. São elas: Corumbá, Três Lagoas, Dourados e Ponta Porã.
A biometria é uma tecnologia que conferirá ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. O leitor biométrico acoplado à urna eletrônica deve confirmar a identidade de cada eleitor, comparando o dado fornecido (impressões digitais) com todo o banco de dados disponível. 

A medida torna praticamente inviável a tentativa de fraude na identificação do votante, uma vez que cada pessoa tem impressões digitais únicas.
  
Para realizar o cadastramento biométrico, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar.
 
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, nos cartórios eleitorais.
 
Confira os endereços dos cartórios:
 
Corumbá
RUA DUQUE DE CAXIAS, 45 - Bairro: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
 
Três Lagoas
RUA ALFREDO JUSTINO, 1100 - CENTRO 
 
Dourados 
RUA MONTESE, 435 - Bairro: JARDIM LONDRINA
 
Ponta Porá
RUA BALTAZAR SALDANHA, 1591 - Bairro: DA SAUDADE
Informações TRE MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
09 de Novembro de 2016
18:00
17:54
11:00
08:29
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.