Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2018
24/09/2018 - 13:34
Recanto Ecológico Rio da Prata colabora com equipamentos para etapa do Projeto SOS Rio Miranda
O projeto S.O.S. Rio Miranda, desenvolvidos pelos professores da Escola Estadual Antonio Pinto Pereira em Jardim (MS), realizou no fim de agosto mais uma etapa na região.
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
Nessa ação o objetivo era coletar resíduos (lixo) deixados no rio e em suas margens com auxílio de um barco. Com o intuito de garantir a segurança dos participantes o atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata emprestou coletes salva-vidas para os participantes.

Segundo informações do Prof. Rafael Mascarenhas Matos, "em apenas um trecho foi possível encher um caminhão com o lixo. Difícil ver a quantidade e não se abalar com descaso."

 Nesta ação, o Projeto SOS Rio Miranda contou com a participação de 6 alunos da comissão COM-VIDA da escola, diretora Anna Zinna, professora Luciana, pais e bombeiros.

"Deixamos aqui agradecimentos aos pesqueiros Rei Davi, Farias, Corpo de Bombeiros de Jardim, Janaína Gonçalves, Priscila Silva e ao Recanto Ecológico Rio da Prata que promoveram a logística para a realização dessa importante ação", conclui o Prof. Rafael.

Parceria

Em julho deste ano o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu a visita de alunos e professores da Escola Estadual Antonio Pinto Pereira, para uma ação de educação ambiental que integra o Projeto S.O.S. Rio Miranda e realizaram o passeio de trilha e flutuação para conhecer o ambiente.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Setembro de 2018
17:51
13:54
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.