Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 11 de Novembro de 2019
05/09/2018 - 10:02
Recursos Naturais é tema de mestrado e doutorado na UEMS
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de Pós-Graduação, nível doutorado e mestrado, para a área de Recursos Naturais da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).
Thyago Sabino
Ampliar
Cachoeiras - Estância Mimosa Ecoturismo
As vagas são para o município de Dourados.

O objetivo da formação em Recursos Naturais é capacitar profissionais com conhecimento interdisciplinar, que contribuam para o desenvolvimento regional, principalmente, na exploração responsável dos biomas Cerrado e Pantanal.

Segue informações:

Processo seletivo do doutorado: ser graduado nas seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina. É necessário possuir título de mestre ou estar cursando o último semestre do curso de mestrado, desde que sua defesa de dissertação aconteça antes da data da matrícula. O Programa oferece oito vagas.

Processo seletivo mestrado: ser graduado em Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina. Também poderão inscrever-se alunos do último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista. São 15 vagas ofertadas.

As inscrições para os dois processos seletivos cpodem ser realizadas até o dia 28 de setembro, e devem ser feitas na Cidade Universitária de Dourados. A taxa de inscrição é de R$ 100 (cem reais).
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.