Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
02/07/2019 - 09:50
Rede Origens Brasil ganha prêmio da ONU
Com apenas três anos de atuação a rede reúne mais de 1.500 produtores, entre eles, indígenas de 34 diferentes etnias, 40 organizações locais e comunidades e 14 empresas, comercializa mais de 40 diferentes produtos e ingredientes e atua em 36 áreas protegidas.
A Rede Origens do Brasil promove a economia de baixo carbono, que mantém as florestas em pé e valoriza as comunidades tradicionais.

Com apenas três anos de atuação reúne mais de 1.500 produtores, entre eles, indígenas de 34 diferentes etnias, 40 organizações locais e comunidades e 14 empresas, comercializa mais de 40 diferentes produtos e ingredientes e atua em 36 áreas protegidas. 

A rede ficou entre as finalistas e, durante a 41a. Conferência da organização, em Roma, na Itália, foi agraciada como co-vencedora do Prêmio de Digitalização e Inovação para Sistemas de Alimentos Sustentáveis, juntamente com a Practical Action Bangladesh, na Categoria A, que “reconhece inovações que impactam mais de um nível da cadeia de fornecimento e fortalecem o vínculo entre agricultores e consumidores”.

Leia a reportagem, de autoria de Mônica Nunes, no site Conexão Planeta .
Informações Conexão Planeta
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
02 de Julho de 2019
17:55
09:23
07:55
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.