Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 30 de Abril de 2017
20/07/2013 - 11:08
Região do Pantanal recebe capacitação do Sebrae
Empreendedorismo e inovação serão assuntos tradados entre os dias 22 e 26 de julho nos eventos “Aquidauana Empreendedora” e “Ladário Empreendedora”, realizados pelo Sebrae em ambas as cidades e também em Puerto Suárez e Puerto Quijarro, na Bolívia.
As programações para cada cidade serão diferentes. Em Ladário, entre os dias 22 e 24, serão realizadas as visitas do projeto Negócio a Negócio, no qual especialistas da entidade de apoio às micro e pequenas empresas realizam o diagnóstico dos estabelecimentos e propõe soluções, principalmente nas áreas de gestão e identidade visual.

Na terça-feira (23), às 19 horas, o público em geral poderá participar da palestra no formato show “A Arte de Realizar Sonhos”, ministrada pelo especialista em negócios, professor Pachecão, que ficou famoso no País por preparar estudantes do ensino médio para o Vestibular inserindo os conteúdos de prova em músicas compostas por ele próprio.

Nos dois dias seguintes será apresentado o Cine Sebrae, que exibe das 18h30 às 22 horas trechos de filmes com temáticas voltadas ao empreendedorismo em conjunto com comentários de um consultor. Tanto a palestra quanto a exibição de cinema serão realizadas no Lions Clube de Ladário.

Já os atendimentos e orientações aos empresários interessados em abrir empresa ou participar de capacitações iniciam no primeiro dia de evento e seguem até a quinta-feira (25), sempre entre 8 e 18 horas, na praça em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios, Centro.

Aquidauana e Bolívia

Em Aquidauana, o evento começa na segunda-feira (22), das 19 às 22 horas, com o Dia do Crédito, que reúne na Associação Comercial da cidade instituições financeiras e palestra com especialista, para esclarecer questões relacionadas às linhas de financiamento disponíveis aos empreendedores participantes.

No dia seguinte (23), também na Associação Comercial, a cidade recebe das 18h30 às 22 horas o Cine Sebrae; e, na quarta-feira, é a vez da palestra com o professor Pachecão, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal.

Na Bolívia, a programação é voltada ao Cine Sebrae: na quinta-feira (25), das 14 às 17 horas, “Procurando Nemo”, “De porta em porta” e “Gladiador” tratam de espírito de equipe, vendas e liderança no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Mercedes, em Puerto Suárez; na sexta-feira, das 18h30 às 22 horas, “Fuga das galinhas”, “O preço de um resgate” e “Robôs” abordam empreendedorismo, negociação e motivação,  no Salão Municipal, em frente à praça de Puerto Quijarro.

Serviço

Os atendimentos ao público são gratuitos. Já o investimento para a atividade do professor Pachecão é de R$ 10 e, para cada dia do Cine Sebrae, o valor é de R$ 5. 

Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800.
Sebrae MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
20 de Julho de 2013
14:51
13:28
12:33
11:22
10:40
10:03
09:17
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.