Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 26 de Junho de 2017
31/07/2012 - 08:03
Reunião em Anastácio discute direitos e deveres dos mutuários
Na última sexta-feira (27) aconteceu em Anastácio (MS) reunião com moradores do novo conjunto habitacional Wilson Proença Leite, inaugurado no início deste ano pela Prefeitura de Anastácio e Governo do Estado.
A reunião, promovida pela Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades (SEHAC-MS) e o Conselho Municipal de Habitação, teve como objetivo informar os mutuários sobre seus direitos e deveres como usuários.

A reunião, que contou com a participação dos 60 mutuários e da primeira-dama e secretária de Assistência SociaL – Cyhthia Anastácio Figueiredo, aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social de Anastácio (CRAS) e foi coordenada pela representante técnica da SEHAC-MS, Dinair Pinheiro e pelo presidente do Conselho Municipal de Habitação, Ernandes Peixoto de Miranda.

Foram abordados os seguintes assuntos: direitos e deveres como usuários, esclarecimento de dúvidas sobre o pagamento das prestações das casas, cuidados e zelo do imóvel, procedimentos de segurança e dicas para conviver em comunidade, cultivando amizade e bom relacionamento com os vizinhos.


Informações Prefeitura de Anastácio
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
31 de Julho de 2012
18:02
17:33
16:34
16:04
15:35
14:36
14:06
13:37
13:07
12:42
09:31
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.