Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Setembro de 2019
29/08/2019 - 17:11
Reviva Cultura acontece na rua 14 de julho em Campo Grande
O evento faz parte do Programa Reviva Campo Grande e terá 10 horas de duração.
Ketlen da Silva
Divulgação
Ampliar
Divulgação
Ampliar

Neste sábado (31), acontece o Reviva Cultura, que envolve música, teatro, dança, gastronomia e moda, em Campo Grande. O reviva faz parte do Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande e é um projeto da Prefeitura Municipal, desenvolvido pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com o Sebrae e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

A programação inclui apresentações musicais, exposições artísticas, dança e ações promovidas em conjunto com artistas independentes totalizando 10 horas de duração do evento. Também haverá um desfile promovido em parceria com mais de 40 lojistas da região. O público infantil também será incluído com a oficina de contador de histórias do projeto Emília Musical da Biblioteca Municipal de Campo Grande.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, o evento é uma reconceituação da área como shopping a céu aberto, com potencial para estender horário de atendimento e ocupação do espaço pela classe artística, como acontece aos domingos na Avenida Paulista, em São Paulo, e na Calle Florida, de Buenos Aires.

“Queremos mostrar para a população, para os artistas e para os comerciantes que o Reviva Campo Grande vai permitir que uma nova fase se inicie, com potencial para um novo olhar da rua como ponto turístico. Queremos que as pessoas vivenciem o andar pelas calçadas, o entretenimento, o lazer, tudo num mix inovador”, pontua a secretária.

O Reviva Cultura conta com atrações complementares na Praça Ary Coelho. A gastronomia também marca presença com um food park disponível durante todo o dia composto pelos food e bike trucks Classe A, Café Tamanduá, Kitanda Doceria, KS Burger, A Paraguaia, Carioca Pastel e Mr. Pizza Tomato. A programação final conta com o jazz do grupo El Trio. No pôr do sol, a programação cultural segue com mais um desfile artístico e show de pop rock com a Banda Naip. O evento tem início ás 9:00 e se estende até às 19:00.

Programação

9:00 às 12:00 – Música: – Rafael Sousa; Leonardo de Castro; JP Hokama; Dj Pablo Pacheco; Édipo Ortiz; Terraàvista; Leonardo Andreu (Castelo); LauemSaturno; DJ Giih Almeida; Karol Magalhães; T404; DJ Christopher Richard; Augustø Galen; Kzulo; Rhaysla Andrade; Raphael Vital; Paulo Caballero; Max Allbann; Beca Rodrigues; Duo VOZ; Aleff Vasques; Daniela de Oliveira; DJ Leonardo Subtil; Eloá.

12:00 às 13:00 – Dança: Movimento de Rua; Conexão Urbana; Daniel Andrade; Cia Shamsa; X- Muv; Rede Solidária.

14:00 às 19:00:

14:00 – Projeto Emília Musical e Palhaço Bobolito;

15:00 – Peça “História de Todas as Cores”;

A partir das 16:00 – Desfile artístico e conceitual; show do grupo El Trio (jazz);

No pôr do sol – Desfile conceito final; show da Banda Naip (pop/rock);

Programação complementar

Das 9:00 às 19:00 - Francis; Ylka; Brechomrg; Nathany GMZ; O Gampo; Tess&Biel; Breno Leonel; Sweet Fairy Tale; Arwen Store; Taparaz (Poesia); Cena Teatral “Vozes” com Giovanna Zottino e Kiohara;  Berbela Mortiss;  Thalysson Perez.


 

Com informações da Assessoria
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
29 de Agosto de 2019
14:47
07:52
07:52
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.