Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2019
10/05/2016 - 16:29
Rihanna lança programa de bolsa de estudos para os Estados Unidos
Brasil será um dos países beneficiados pelas bolsas de estudo.
Natani Ferreira
A Fundação Clara Lionel, criada pela cantora Rihanna como homenagem a seus avós, irá oferecer bolsas de estudo de 5 mil dólares a 50 mil dólares para estudantes de sete países que queiram estudar em faculdades dos Estados Unidos. 

Estudantes do Brasil, Barbados, Cuba, Haiti, Guiana, Jamaica e Granada que forem aprovados em alguma faculdade norte-americana com duração mínima de quatro anos podem se inscrever para as bolsas de estudo. 

Em um comunicado oficial, Rihanna mostrou sua satisfação em proporcionar essa oportunidade a outras pessoas. "O ensino superior vai ajudar a fornecer perspectiva, oportunidades e aprendizagem para um grupo de jovens que realmente merecem. Estou muito feliz de ser capaz de fazer isso".

Uma equipe irá escolher os cinquenta candidatos que apresentarem um melhor desempenho acadêmico, liderança, participação em atividades escolares e comunitárias, experiência de trabalho e redação pessoal. 
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho neste link. O resultado sai em agosto deste ano.


Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Maio de 2016
18:30
18:00
17:35
15:33
14:16
13:45
11:32
10:24
09:11
08:45
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.