Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2019
18/06/2015 - 16:05
Sean Penn e Charlize Theron estão separados, diz site
Casal estava junto desde janeiro do ano passado.
Daniela Aguena
A revista People revelou nesta quarta-feira (17) que Charlize Theron e Sean Penn resolveram se separar de vez, depois de 1 ano e meio de relacionamento. Representantes da dupla ainda não se manisfestaram a respeito do assunto.

De acordo com o portal Terra, nas últimas semanas decidiram viver cada um em seu próprio teto. A atriz e seu filho permaneceram em sua casa de Hollywood, enquanto Penn voltará para Malibu, onde possui uma mansão que havia colocado à venda recentemente e que agora retirou do mercado.

Charlize e Sean apareceram juntos durante a première do filme "A Million Ways to Die in the West" em Los Angeles, em maio de 2015.

Em julho do ano passado surgiram rumores que de o casal pudesse estar noivo, já que a atriz foi vista circulando com uma aliança na mão esquerda ao desembarcar em um aeroporto de Los Angeles.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Junho de 2015
18:00
17:09
16:33
15:36
15:02
14:32
14:05
10:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.