Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Sebrae ministra curso em Bodoquena com dicas para atrair, vender mais e fidelizar clientes

O evento acontece de 14 a 18 de outubro e o investimento é de R$100,00.

Ketlen da Silva
Em 02 de Outubro de 2019 às 07h51

Entre os dias 14 e 18 de outubro, os empresários que desejam se aperfeiçoar ou capacitar sua equipe com técnicas efetivas de atendimento em Bodoquena poderão participar do curso “Como Atender Melhor Seu Cliente”.

O objetivo é mostrar que o grande diferencial de uma empresa está no modo como seus clientes são atendidos, uma vez que é o primeiro contato para que tenham acesso aos produtos e serviços. Nesse curso, os participantes aprendem técnicas para atingir a excelência no atendimento e conhecem dicas para montar uma estratégia que contribui diretamente para atrair, vender mais e fidelizar clientes.

O conteúdo inclui tratar bem ou atender bem, superar as expectativas dos clientes, como agir em situações de adversidade, atrair, reter e fidelizar o cliente, uma atitude dinâmica na empresa e como agir diante das reclamações de clientes.

O evento acontece das 19:00 às 22:00, na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 41. O investimento é de R$100,00, podendo ser parcelado em até três vezes, com carga horária de 15 horas e as inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae . Maiores informações pelo telefone 0800 570 0800.

Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.