Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Junho de 2019
14/06/2017 - 08:12
Sebrae promove curso sobre gestão financeira em Jardim (MS)
O objetivo é auxiliar empresários no planejamento dos negócios e integração de ferramentas que permitam realizar o controle de recursos da empresa; organizar o fluxo de caixa; definir indicadores; avaliar demonstrativos de resultados; e formar o preço adequado do produto ou serviço oferecido.
Divulgação
Ampliar
Sebrae.
O Sebrae/MS realiza de 19 a 23 de junho o curso “Gestão Financeira”, que acontece das 19 às 23 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Jardim (AEJAR - Av. Cel. Stuck, 212 – Vila Angélica).

O objetivo é auxiliar empresários no planejamento dos negócios e integração de ferramentas que permitam realizar o controle de recursos da empresa; organizar o fluxo de caixa; definir indicadores; avaliar demonstrativos de resultados;  e formar o preço adequado do produto ou serviço oferecido.

O curso integra as ações do Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems (e Associações Comerciais filiadas), Fecomércio MS, Governo do Estado (por meio do PROPEQ), Prefeitura Municipal e Sebrae.

O investimento é de R$ 150 e garante duas vagas por CNPJ e duas horas de consultoria. 

As inscrições podem ser feitas diretamente na AEJAR ou pelo telefone (67) 3251-1366.
Informações Sebrae MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.