Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2019
24/07/2012 - 13:15
Seleção de professores de Matemática e Língua Portuguesa pela FUNTRAB
Nesta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) abre processo seletivo para professores de Matemática e Língua Portuguesa que estão à procura de chances de recolocação no mercado de trabalho.

A comprovação de experiência pode ser feita com Carteira de Trabalho ou declaração da empresa/escola em papel timbrado. Os contratados receberão salário de R$15,54/hora, além de vale-transporte e assistência médica.


Para o cargo de professores de Matemática são oferecidas duas vagas e o candidato deverá ter ensino superior completo e ter, no mínimo, seis meses em docência e disponibilidade de horário.


Já para concorrer as duas vagas para Língua Portuguesa, os candidatos deverão ter ensino superior completo em licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, e ter experiência, no mínimo, seis meses em docência e disponibilidade de horário.

Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho na FUNTRAB, localizada na Rua 14 de Julho, 992 (ao lado da Igreja Sirian Ortodoxa), até sexta-feira (27), ao meio-dia. Não serão aceitos currículos por e-mail ou inscrições por telefone.

Com informações do Notícias MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Julho de 2012
17:18
16:56
16:29
16:01
15:28
15:06
14:46
14:16
13:41
10:16
09:09
08:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.