Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
03/07/2012 - 10:33
Senador de MS viabiliza recursos para obras em Bonito/Bodoquena
O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) anunciou ontem(02), a liberação de mais R$ 3,5 milhões do Ministério do Turismo, para dar continuidade as obas de pavimentação da Rodovia MS 178, entre as cidades de Bonito e Bodoquena.
“Estamos cumprindo o compromisso assumido com a população dos dois municípios e também com todo o trade turístico da Região Sudoeste e do Pantanal. A conclusão dessa obra é muito importante, porque além de facilitar a vida de centenas de famílias que vivem em propriedades rurais ao longo da rodovia, vai se consolidar um novo roteiro turístico, onde será possível, em poucos dias, conhecer tanto as belezas de Bonito, Jardim e dos demais municípios do Sudoeste, quanto as cachoeiras de Bodoquena e os encantos do nosso Pantanal Sul-mato-grossense, em Miranda, Aquidauana e Corumbá. Vamos movimentar o comércio e o setor de serviços, gerando empregos em restaurantes, bares, hotéis e nas agências que fazem o turismo receptivo’, disse Delcídio.

A pavimentação da MS 178 começou em 2008, com recursos de R$ 4,8 milhões de emenda do senador ao Orçamento Geral da União. Agora, falta apenas 10 km para a obra ser concluída.

Informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2012
18:10
17:21
15:12
14:36
14:03
13:49
13:32
13:03
11:12
10:02
09:25
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.