Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Julho de 2017
21/04/2015 - 09:00
Senar MS promove cinco cursos em Nioaque em maio
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS) oferece no mês de maio cinco cursos para quem deseja se capacitar profissionalmente em Nioaque (MS).
Carla Layane
O primeiro será "Produção Caseira de Pães, Bolos, Biscoitos e Salgados", entre os dias 6 a 8 de maio. O evento será realizado na Aldeia Cabiceira.

Já no dia 11 a 15 de maio acontecerá a capacitação "Confecção artesanal de peças de lã ovinas", a ser realizado no espaço Conceição.

Nos dias 12 e 13 de maio será realizado o curo "Preparo artesanal de produtos de limpeza".

Entre os dias 25 a 29 de maio será vez de uma capacitação rural. Trata-se do curso de "Inseminação artificial", que será realizado no Anadlúcia.

E para finalizar a agenda de maio no município haverá nova edição do curso "Produção caseira de pães, bolos, biscoitos e salgado", nos dias 26 a 28 de maio, que acontecerá na Aldeia Brejão.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://senarms.org.br/
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
21 de Abril de 2015
18:00
17:04
16:02
15:32
15:08
14:02
13:38
11:30
10:11
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.