Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2017
18/03/2017 - 09:05
Série brasileira da Netflix bate recorde nos Estados Unidos
3% é a série de língua não-inglesa mais assistida no país.
Natani Ferreira
A série “3%”, primeira produção brasileira original da Netflix, é a série não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos.

Lançada em 25 de novembro de 2016, para mais de 190 países, a produção tem sido assistida por assinantes do mundo todo, incluindo Austrália, Canadá, França, Itália, Coreia do Sul e Turquia, entre outros países.

“Os incríveis produtores, diretores e elenco brasileiros de 3% construíram uma série atraente que questiona a dinâmica da sociedade ao colocar os personagens em um processo de sobrevivência cruel para chegar ao ‘outro lado’, e isso criou uma empatia com públicos do mundo todo. O sucesso da série em todo o mundo nos levou a confirmar a segunda temporada assim que a série foi lançada”, disse o vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, Erik Barmack.

Além de ser a série mais assistida, 50% da audiência de “3%” vem de outros países que não o Brasil. 

Com informações do PapelPop
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.