Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
18/05/2019 - 10:00
Sertões 2019 terá Campo Grande como ponto de partida
A prova já passou por Mato Grosso do Sul em 2017, tendo os municípios de Aquidauana e Coxim como parte do roteiro e Bonito como destino de chegada.
Foi lançado na última semana, em São Paulo, o trajeto oficial do Sertões (antigo Rally dos Sertões), evento que percorre diversas cidades brasileiras.

Durante o evento foi anunciado que Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, será o ponto de partida.

A prova parte de Campo Grande no dia 24 de agosto, com chegada em 1º de setembro em Aquiraz (CE), passando por 40 cidades em sete estados do Brasil, num total de 4744 km.

O Sertões movimenta toda a cadeia produtiva das cidades por onde passa. Cerca de 1.700 pessoas que compõem a caravana da competição fazem compras e usam serviços locais durante a prova, como hotéis, supermercados, bares e restaurantes; postos de gasolina, farmácia, lojas, serviços de manutenção de veículos e muito mais. Outro fator importante é a divulgação das cidades, roteiros turísticos e das belezas naturais dos estados através da mídia.

A prova já passou por Mato Grosso do Sul em 2017, tendo os municípios de Aquidauana e Coxim como parte do roteiro e Bonito como destino de chegada.

Leia aqui a matéria na íntegra!
Com informações Fundtur MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.