Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2017
28/10/2016 - 08:16
Servidor público que entrar em greve terá salário descontado
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na última quinta-feira (27) que servidores públicos que aderirem a greve terão os dias decorrentes da paralisação descontados de sua folha de pagamento.
Por 6 votos a 4, o Plenário decidiu que a administração pública deve fazer o corte do ponto dos grevistas, mas admitiu a possibilidade de compensação dos dias parados mediante acordo. 

Também foi decidido que o desconto não poderá ser feito caso o movimento grevista tenha sido motivado por conduta ilícita do próprio Poder Público.

Votaram a favor o ministro Luís Roberto Barroso, Gilmar Mender,, Luiz Fux, Dias Toffoli, Teori Zavascki e a presidente do STF, Cármen Lúcia.

Foram contra a decisão os ministros Edson Fachin, Rosa Weber, Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewandowski. 

Com informações STF
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
28 de Outubro de 2016
18:13
18:01
17:59
15:36
14:00
09:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.