Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Novembro de 2017
16/01/2017 - 09:04
Servidores da Saúde participam de capacitação em Jardim (MS)
A Prefeitura Municipal de Jardim (MS), através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 12 de janeiro um treinamento de atualização do calendário vacinal.
Divulgação
Ampliar
Estiveram presentes Agentes Comunitários de Saúde (ACS), enfermeiros e técnicos de enfermagem responsável por cada ESF do município.

O evento contou com a participação de Adão Barreto, coordenador de Imunização do Núcleo Regional de Jardim e abordou os seguintes temas: PNI (Programa Nacional de Imunização), calendário atualizado de vacinas, Normas técnicas sobre a vacina da febre amarela, e BCG, e a inserção da vacina HPV e meningocócica para meninos na faixa etária de 12 a 13 anos.

Para o prefeito Guilherme Monteiro, a atualização contínua destes profissionais é de extrema importância para que as ESF’s possam atender de forma adequada à população que se dirige em busca de atendimento.

Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Janeiro de 2017
17:48
17:00
11:19
10:25
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.