Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
21/06/2017 - 14:00
Sesc oferece vagas para hotel em Bonito
Começa nesta quarta-feira (21) o processo de inscrição para seleção do Sesc Bonito.
Divulgação
Ampliar
Sesc Bonito
São oferecidas duas vagas para contratação imediata, voltadas a auxiliar operacional em serviços gerais e também será montado cadastro de reserva para auxiliar operacional na área de manutenção da unidade.

O salário para o auxiliar da área de serviços gerais é de R$ 1448,00 e para auxiliar de manutenção, R$ 2.154,00. Entre as exigências para as vagas, estão ensino fundamental completo e experiência nas áreas. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com benefícios como plano de saúde e auxílio alimentação.

As inscrições devem ser feitas no site sesc.ms, na aba “trabalhe no Sesc”, onde estão disponíveis os editais com descritivo do processo seletivo e das vagas. 

A relação de habilitados será divulgada dia 03 de julho e eles passarão por avaliações e entrevistas. O resultado final sai dia 14 de julho.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de julho.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.