Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
01/06/2012 - 16:14
Show de cantora regional é uma das atrações da Feira Ambiental e Social de Bonito
Em comemoração a semana do Meio Ambiente, a cidade de Bonito (MS), polo de ecoturismo brasileiro, será sede da 3º edição da Feira Ambiental e Social: Conhecer para Preservar!
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
Cantora Lenilde Ramos.
O evento realizado pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB, acontece entre os dias 5 e 6 de junho, no Salão Acácia Branca.

Durante a noite de abertura da Feira Ambiental (05 de junho), o público poderá assistir a apresentação da cantora Lenilde Ramos, que mostrará em seu show a música de Mato Grosso do Sul. O evento é gratuito e terá início às 20h30.

Lenilde se reveza entre o violão, o piano e sanfona. Seu repertório prima pela diversidade e pela qualidade. Um detalhe que se destaca em seu trabalho é a execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino de MS, entre outros, acompanhados pela sanfona. 

No mesmo dia, acontece também a Palestra sobre as ações desenvolvidas pela Secretária Municipal de Meio Ambiente, ministrada por Edmundo Costa Júnior; apresentação do Programa Plante Bonito e entrega de certificado para empreendimento hoteleiro da cidade, além da exibição de um vídeo institucional contando os 10 anos da trajetório do IASB.

A Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar!, será realizada no Salão Acácia Branca - Rua Fellinto Muller, nº 125 - Bonito/MS.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
01 de Junho de 2012
13:07
12:52
11:45
11:26
09:17
08:59
08:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.