Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Sicredi inaugura agência em Nioaque

A instituição financeira cooperativa terá sua primeira agência na cidade.

Com informações de assessoria
Em 19 de Setembro de 2019 às 15h17
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (19), o Sicredi, instituição financeira cooperativa, com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros, inaugura sua agência na cidade de Nioaque, às 19:00, na Avenida Visconde de Taunay, 564, sala B.

O fortalecimento do Sicredi na região ampliará o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços, como investimentos, seguros, consórcios, mais consultoria financeira com profissionais especializados disponíveis à comunidade.

"Estamos felizes em chegar a Nioaque, pois foi uma solicitação da comunidade em ter o Sicredi no município e esse é um dos objetivos da instituição, fomentar a economia local e trazer desenvolvimento", explicou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

A agência terá um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.