Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Simone e Simaria serão as Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019

Desde a criação do título (2010) esta é a primeira vez em que mulheres assumem o posto de representantes do maior rodeio da América Latina.

Informações Viola Show
Em 03 de Julho de 2019 às 13h07
As cantoras Simone e Simaria serão homenageadas durante o lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos que acontecerá no dia 24 de julho na casa de shows Villa Country.  Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que organiza a Festa) entregará para a dupla o título de Embaixadoras 2019 do evento. Desde a criação do título (2010) esta é a primeira vez em que mulheres assumem o posto de representantes do maior rodeio da América Latina. Além de receber a homenagem, as coleguinhas também participarão do show da noite que tem o comando de Felipe Araújo. Os artistas convidados que farão participações especiais subindo no palco junto com Felipe serão divulgados em breve. Serviço: Lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos | Villa Country Data: 24 de julho de 2019 (quarta-feira) Horário de Abertura da casa: 20h Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo) Censura: 18 anos Ingressos: Pista: R$ 50,00 | Camarote: R$ 100,00 Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou no site www.villacountry.com.br
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.