Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Maio de 2019
12/06/2014 - 10:06
Sisu 2014; Amanhã é o último dia de matrícula da 1ª chamada
O candidato que não comparecer na data prevista perderá a vaga.
Daniela Aguena
Esta sexta-feira (13) é o último dia para a matrícula dos convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Devido ao início da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, não haverá inscrição nas instituições.

Os estudantes devem verificar nas instituições os documentos necessários e o horário de atendimento. O candidato que não comparecer na data prevista perderá a vaga.

O resultado da segunda chamada será divulgado no próximo dia 24, e a matrícula feita entre 27 de junho a 2 de julho. O candidato que foi selecionado apenas para a sua segunda opção de curso, mesmo que tenha feito a matrícula, continuará concorrendo nesta segunda chamada à vaga que escolheu como primeira opção.

A partir do dia 24 de julho fica aberto o prazo para adesão à lista de espera, na internet. A convocação dos candidatos em lista de espera. A participação na lista pode ser feita apenas na primeira opção de vaga do candidato.

De acordo com a Agência Brasil, a edição bateu recorde de inscrições no meio do ano. Foram 1.214.259 candidatos inscritos, 54% a mais que no ano passado, quando foram registrados 788.819 candidatos. 
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
12 de Junho de 2014
18:00
17:08
16:02
15:02
14:15
13:02
12:14
11:05
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.