Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Junho de 2019
18/03/2013 - 13:30
Soldado diz que Kate Middleton deseja dar à luz um menino
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, revelou nesta domingo que prefere que a criança de que está grávida seja um menino, mas que o marido, o príncipe William, gostaria de ser pai de uma menina, segundo relatou à imprensa um militar do Exército britânico após conversar com ela.
No dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, os duques de Cambridge assistiram a um desfile em Hampshire, no sul da Inglaterra, no qual Kate parou para conversar com Lee Wheeler, membro do Primeiro Batalhão de Guardas Irlandeses, um dos regimentos do Exército do Reino Unido.

"Falei com ela sobre o bebê. Perguntei se sabe se será menino ou menina e me disse que ainda não. Ela falou: 'Eu gostaria de ter um menino, e William gostaria de uma menina'. Sempre é assim", contou o soldado.

Wheeler relatou também que a duquesa, grávida de cinco meses do que será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, não decidiu ainda que nome dará ao terceiro bisneto da rainha Elizabeth II.

Embora por enquanto se desconheça o sexo do bebê, o Parlamento britânico está estudando uma lei para garantir que o primogênito do casal, que se casou em abril de 2011, possa reinar seja homem ou mulher.

"Perguntei se está tudo bem e ela me disse que sim", relatou outro militar sobre Kate, que foi internada durante alguns dias em dezembro devido a fortes náuseas decorrentes da gravidez.
Com informações do Yahoo!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Maro de 2013
18:25
17:26
15:28
14:29
12:41
12:11
11:42
11:12
10:43
10:13
09:14
08:45
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.