Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
14/06/2012 - 16:19
Som do Coração será exibido em Aquidauana nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira, 15 de junho, a partir das 18h, acontece no bairro Nova Aquidauana, no Telecentro Comunitário, na cidade de Aquidauana, a exibição do filme norte-americano "Som do Coração", parte do Cinema Itinerante.
A iniciativa faz parte da coordenação da Fundação de Cultura, Coordenadoria da Juventude e Rádio Difusora. A exibição faz parte do programa "A Prefeitura no seu bairro".

Som do Coração - Dirigido por Kirsten Sheridan e escrito por Nick Castle, James V. Hart, Kirsten Sheridan e Paul Castro, e produzido por Richard Barton Lewis, o filme retrata um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista.

Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, August Rush (Freddie Highmore) se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
Agecom/Helder Lima
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Junho de 2012
17:38
17:12
16:31
15:43
14:51
10:56
10:22
09:30
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.