Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2019
18/03/2013 - 17:26
Thiago Lacerda deve dar primeiro beijo gay masculino da TV
Os atores Thiago Lacerda e Lúcio Mauro Filho devem ser os protagonistas do primeiro beijo gay masculino da televisão brasileira.
Tudo ocorrerá em "A Grande Família", de acordo com o próprio diretor da trama, Luis Felipe Sá, em entrevista ao jornal "O Dia".

Se tudo correr bem, eles vão dar um beijo na boca”, afirmou Sá.

O beijo deve acontecer dentro de uma história paralela que ocorre na trama da família mais tradicional da TV do País. Tuco (Lúcio Mauro Filho) interpreta um personagem gay (Serginho) em um humorístico fictício. Thiago deverá fazer uma participação especial dentro do programa.

Na 13ª temporada, "A Grande Família" retorna à emissora em 4 de abril deste ano. Na nova fase, Tuco deverá investir pesado na carreira de ator.

Vale lembrar que em América (2005), trama escrita por Gloria Perez, os atores Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro chegaram a gravar um beijo na boca, mas a cena acabou não sendo transmitida.
Com informações do Yahoo!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Maro de 2013
18:25
15:28
14:29
13:30
12:41
12:11
11:42
11:12
10:43
10:13
09:14
08:45
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.