Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
10/04/2017 - 16:34
TRE MS abre processo seletivo para estagiário
Interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril.
Natani Ferreira
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) abriu na última sexta-feira (7) as inscrições do processo seletivo para estagiário de ensino superior. As provas serão realizadas no dia 7 de maio, às 8h30, na UNIGRAN de Campo Grande.

As oportunidades são para 24 vagas nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Direito e Engenharia Civil e formação de cadastro reserva para Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Informática.

O estagiário terá jornada diária de 5 horas e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), mais auxílio-transporte.

Interessados devem se inscrever pelo site www.tre-ms.jus.br e será concluir a inscrição com a entrega obrigatória de 2kg (dois kilos) de alimento não perecível, na sede do TRE/MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande, no período de 07 a 20 de abril, das 13h às 17h.

Com informações do TRE-MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Abril de 2017
17:48
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.