Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2017
11/07/2017 - 10:12
Troco solidário beneficia instituição em prol do Pantanal
Para participar basta doar qualquer quantia de “troco” no ato da compra em uma das lojas do supermercado Comper de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Divulgação
Ampliar
A Rede Comper de Supermercados, em Campo Grande (MS), deu início a nova campanha do troco solidário. A parceria da vez é com o Instituto SOS Pantanal, organização não-governamental que atua desde 2009 na região do Pantanal e tem a missão de informar e promover o diálogo para um Pantanal sustentável.

Para participar basta doar qualquer quantia de “troco” no ato da compra em uma das lojas do supermercado Comper de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.  

O Instituto SOS Pantanal já participou de uma campanha anterior  no qual foram arrecadados cerca de R$ 30 mil. Segundo Felipe Dias, diretor-executivo do instituto,  “Grande parte desse dinheiro foi investido em uma de nossas principais atividades que é o monitoramento do desmatamento no bioma”.

Para saber mais detalhes sobre a campanha basta consultar um operador de caixa durante o pagamento.

O Troco Solidário - Instituto SOS Pantanal segue at é o dia 31 de agosto.

Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.