Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Novembro de 2017
14/03/2017 - 15:22
Turismo de Aventura é destaque no estande da Embratur na ITB Berlin
Segmento fica em segundo lugar dentre os motivos para os alemães visitarem o Brasil.
Natani Ferreira
Terminou no último domingo (12) a feira ITB Berlin, líder mundial da indústria turística que acontece anualmente na Alemanha. Neste ano, o estande do Brasil, representado pela Embratur, promoveu o turismo de aventura e ecoturismo, segunda maior motivação dos alemães na visita ao Brasil, atrás apenas do segmento de Sol & Praia.

“A Alemanha é um emissor chave de turistas para todas as regiões brasileiras e dos maiores atrativos para esse público, nós temos diversas opções. Além disso, este é o ano da sustentabilidade no turismo e a Embratur precisa se engajar neste tema. Apresentamos, principalmente, os nossos parques nacionais aos alemães e outras opções de aventura para aumentar o fluxo de turistas entre os dois países”, comentou Gilson Lira, diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur.

A Alemanha é o segundo maior emissor de turistas para o Brasil, ficando atrás apenas da França. No ano passado, o país ficou entre os dez que mais visitaram o Brasil no mundo.

A ITB Berlin é a maior feira da indústria do turismo no mundo. Ela oferece em um só evento destinos, operadores de viagens, sistemas de reservas e hotelaria e acontece todos os anos no mês de março. 
Com informações da Embratur
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Maro de 2017
18:30
17:45
13:34
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.