Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Junho de 2019
04/02/2019 - 07:58
Turismo de Bonito é apresentado a operadores da Bolívia
O município de Bonito (MS) recebeu na última semana a visita técnica de operadores de turismo da Bolívia com a finalidade de conhecer os atrativos locais para comercialização de pacotes turísticos naquela país.
Marcio Cabral
Ampliar
Gruta do Lago Azul
A delegação visitante era formada por Maria Lourdes Zambrana (Diretora Executiva da Organización y Gestión del Destino Turístico (OGD), de Santa Cruz de La Sierra; Armando Barbery (Prefeito de San Javier); Rebeca Cullar (Secretária de Turismo de San Javier); Vanessa Suarez (Secretária de Turismo de Roboré); Maria Isabel Panoso e Susana Vaca Peña (vereadoras de San José de Chiquitos) e Deisy Vargas, representante da prefeitura de San José de Chiquitos.

Também integravam a equipe empresários de La Paz, Uyuni, Santa Cruz de La Sierra, San José de Chiquitos, Roboré e San Javier.

A visita técnica incluiu a visita a pontos turísticos e um workshop, além de uma rodada de negócios com empresários locais no Marruá Hotel.

Na ocasião, o secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano, falou sobre o potencial turístico da Bolívia e de Bonito, lembrando que o número de turistas do país vizinho, vindos principalmente de Santa Cruz de La Sierra, tem aumentado. Abordou também a necessidade de que haja maior agilidade aduaneira na fronteira entre os dois países (Puerto Quijaro/Bolívia e Corumbá/Brasil), na medida em que muitos turistas fazem o percurso de carro.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.