Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Abril de 2019
02/04/2019 - 09:40
Turismo de MS participa da WTM Latin America
De 2 a 4 de abril, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e cerca de 30 empresários do setor e técnicos do Sebrae/MS representam o turismo sul-mato-grossense na feira WTM Latin America (Word Travel Market Latin America).
Marcio Cabral
Ampliar
Flutuação nas águas cristalinas do Rio da Prata.
O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e oferece aos expositores e visitantes uma série de oportunidades para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

Entre as ações previstas para esta sétima edição da feira, estão o lançamento da segunda fase da campanha Visit MS, que divulgará o turismo estadual de forma segmentada, com foco na terceira idade, casais, jovens, família, além do birdwatching, pesca e negócios e eventos. Serão publicados anúncios em revistas especializadas e peças da campanha serão apresentadas na plotagem do estande de Mato Grosso do Sul. Outra importante ação é a capacitação do trade internacional, que será feita pela Fundação de Turismo de MS, aproveitando a presença de hosted byers de várias partes do mundo.

A grande atração do estande do Mato Grosso do Sul será o Virtual Experience, onde os participantes poderão conhecer alguns atrativos de Mato Grosso do Sul na forma de realidade virtual. O visitante poderá “mergulhar” por rios de águas cristalinas de Bonito – Serra da Bodoquena como se estivessem realmente em baixo d´água, mas estarão suspensos, com controles remotos para simular uma flutuação e usando óculos de realidade virtual.

Estão previstas também a divulgação do Campeonato Mundial de Mountain Bike 24 Horas Solo, que terá Costa Rica como sede. A região turística Cerrado Pantanal (Rota Norte), onde está localizada a cidade, tem potencial enorme para o turismo esportivo e de aventura. Recebe o campeonato mundial de ciclismo nos dias 27 e 28 de julho. Destaque também para a apresentação à imprensa do Rally dos Sertões 2019 que terá a capital do estado, Campo Grande, como cidade de largada.  Em 2017, Mato Grosso do Sul recebeu o Rally dos Sertões em Coxim, Aquidauana e em Bonito, destino de encerramento da competição.

Para Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur-MS, o estado busca apresentar inovações na promoção e divulgação do turismo: “Mais uma vez Mato Grosso do Sul surpreende e leva novidades para apresentar ao público nacional e internacional, como é o desdobramento da campanha VisitMS e o Virtual Experience. Estamos felizes também em ser novamente parceiros do Rally dos Sertões, já que agora Campo Grande, a capital do estado, é o destino de largada da competição em 2019. E o governador Reinaldo Azambuja estará presente conosco no estande do Ministério do Turismo para celebrar esta parceria”, ressalta.

No estande institucional da Fundtur-MS os visitantes poderão degustar o tradicional sobá (comida típica campo-grandense trazida por imigrantes japoneses de Okinawa, patrimônio imaterial da capital do MS), além de conhecer as potencialidades do turismo sul-mato-grossense através do material de divulgação. Durante os três dias de evento serão distribuídos ao público visitante materiais promocionais que destacam as regiões turísticas do estado.

Serviço

Local: Expo Center Norte, São Paulo
Período: 2 a 4 de abril de 2019
Mais informações: http://latinamerica.wtm.com
Informações Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.