Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Turismo Náutico será um dos destaques da ABETA Summit

A edição 2019 da ABETA Summit - Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura - traz em sua programação o curso de capacitação de Vela e Navegação Oceânica, promovido pelo capitão Roberto Fabiano em parceria com a ABETA.

Com informações Abeta
Em 05 de Agosto de 2019 às 08h09
Aberto para qualquer pessoa, mesmo que não tenha experiência em alto mar, a travessia e o curso começam no dia 8 de agosto. Nesta data, o veleiro Pangeia recolhe sua âncora de Santa Catarina apontando para a capital da vela e destino anfitrião do ABETA Summit 2019: Ilhabela, em São Paulo. Com previsão de chegada para o dia 14, a proposta vai justamente ao encontro do objetivo do congresso: curtir a vida ao ar livre e a sensação do alto mar, conectar-se com a natureza e com outras pessoas, ao mesmo tempo em que a experiência gera conhecimento e capacitação. “A expectativa é grande pois acreditamos que será uma experiência inesquecível para todos os tripulantes. Espero que saiam todos felizes, pois cria-se um grupo e um ambiente bem legais, uma experiência intensa, com 24 horas por dia de interação e diversão, mas muito trabalho. Temos uma ótima estrutura para receber os turistas que vão aprender como é a rotina de uma embarcação em uma travessia”, explica Fabiano, skipper habilitado pela Marinha do Brasil com vasta experiência oceânica e em travessias dentro do país. As vagas ainda estão abertas e quem é associado ABETA possui 20% de desconto sobre o valor original do pacote de viagem. Entre em contato com pelo e-mail capitao@travessiasoceanicas.com.
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.