Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Junho de 2019
29/05/2015 - 13:30
Unidade do Sebrae em Bonito está prevista para ser entregue em setembro
Orçada em R$ 4 milhões, a previsão é que seja concluída no final de setembro de 2015.
Carla Layane
Reprodução/Sebrae MS
Ampliar
Sede do Sebrae em Bonito
As obras da Unidade Regional Sudoeste do Sebrae, localizada no destino de ecoturismo, Bonito (MS), segue a todo o vapor.

O site da instituição divulgou novas informações sobre o andamento da construção. O último registro foi no dia 19 de maio exibindo a obra levantada.

São divulgados também a quantidade de operários que atuam na obra. Na data citada acima foram contabilizados 19 operários.

De acordo com informações do Sebrae MS a obra está sendo construída com base no conceito de sustentabilidade com concreto, ferro e vidro.

Serão construídas três salas de treinamento com capacidade para 30 pessoas cada. Os ambientes terão divisórias retráteis que se transformam em auditório com 100 lugares, além de espelho d´água, paredes isotérmicas e hall com ambientação interna alusiva à gruta do Lago Azul, um dos cartões postais de Bonito. A área de 6.700 m foi doada pela prefeitura e no terreno ainda haverá espaço para carretas e unidades móveis do Sistema “S”. 

Orçada em R$ 4 milhões, a previsão é que seja concluída no final de setembro de 2015.
Com informações Sebrae MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
29 de Maio de 2015
18:32
17:39
17:04
16:03
15:45
15:16
12:02
09:01
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.