Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Maio de 2017
17/04/2017 - 15:10
Unir abre inscrições para mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente
Universidade Federal de Rondônia oferece 24 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.
Natani Ferreira
Começaram nesta segunda-feira (17) as inscrições para o mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Interessados têm até o dia 28 de abril para se inscrever no programa, que deve começar no segundo semestre de 2017.

As 24 vagas oferecidas são destinadas a quem possui diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), emitido pela instituição de ensino.

O mestrado tem campo de concentração em Desenvolvimento Sustentável e Diagnóstico Ambiental e as linhas de pesquisa divididas em “Ambiente, Saúde e Sustentabilidade”, e “Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável".

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas por meio eletrônico em espaço disponível na página do PGDRA (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente). O candidato também deverá anexar a documentação, em formato PDF, exigida.

Com informações do G1
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.