Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

UTILIDADE PÚBLICA: SECTUR de Bonito interdita Ponte do Anhumas para manutenção

O caminho para os atrativos turísticos nos arredores devem ser feitos por meio de rota alternativa como na imagem.

Ketlen da Silva
Em 18 de Novembro de 2019 às 14h52
(Divulgação/SECTUR)

A Secretaria de Turismo de Bonito (MS) emitiu um comunicado para os bonitenses de que a Ponte do Anhumas, que liga a maioria dos atrativos turísticos da cidade, está interditada para manutenção a partir desta segunda-feira (18) até a próxima terça-feira (26), segundo previsão de liberação.

O acesso aos atrativos Barra do Sucuri, Praia da Figueira, Refúgio da Barra e Rio Sucuri deve ser feito por um caminho alternativo que está mostrado na imagem ao lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.