Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2019
05/06/2012 - 11:22
Vaquinha Social será lançado hoje em Campo Grande
Será lançado hoje, 05 de junho, o mais novo site de investimento social. Idealizado por um grupo de jovens amigos empresários e profissionais liberais de Mato Grosso do Sul, o site que recebe o nome de “Vaquinha Social” tem como objetivo captar doações para projetos sociais de instituições idôneas.
Divulgação
Ampliar
A página virtual será uma forma prática, segura e dinâmica para exercer a solidariedade. De acordo com o presidente do “Vaquinha Social”, Marcelo Coutinho, a iniciativa irá trazer visibilidade as instituições que por muitas vezes encontram dificuldades financeiras para atender as suas necessidades. 

As instituições interessadas em captar recursos poderão fazer o cadastro por meio do próprio site. Após o envio do projeto, que deverá atender as especificações do regulamento (disponível no site), será feita uma análise criteriosa por um comitê do “Vaquinha Social” e, se aprovado tornará apto para receber as doações. 

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (CEDEG/APAE), que atualmente atende cerca de 450 alunos, será uma das instituições que dará início ao processo de captação de recursos, o valor a ser alcançado será investido em uma sala de informática. Para a diretora da instituição, Zuleide Chaves, o “Vaquinha Social” será um elo facilitador para a concretização de muitos sonhos. 

Acreditamos nas potencialidades de nossos alunos e também em todos os benefícios e necessidade nos dias atuais da inclusão digital. O site nos encheu de esperanças com a possibilidade de realizarmos mais um sonho e também de melhorar cada vez mais nosso trabalho em prol da pessoa com deficiência”, afirma a diretora ao comentar que o atual laboratório de informática da instituição encontra-se com máquinas obsoletas e quase todas sem condições de manutenção ou reparos, devido a idade do equipamento e tempo uso. 

Colabore você também
A intenção do site é contribuir com as instituições, que deverão inscrever seus projetos no site. No entanto, após terem os projetos inscritos, e aprovados, há outra fase: a de captação de recursos. É ai que entram as empresas e também pessoas físicas, contribuindo para a realização do sonho desta instituição. 

Para contribuir é simples, basta acessar o site www.vaquinhasocial.com.br escolher o projeto pelo qual tem preferência e permitir o pagamento da doação de qualquer valor por meio do cartão ou boleto bancário. Após o recebimento das doações, em contrapartida as instituições terão que prestar contas, disponibilizadas no site aos interessados. O site estará disponível para acesso no dia do lançamento.

Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Junho de 2012
18:49
18:40
18:09
17:49
16:14
16:13
11:18
10:55
10:02
09:35
09:19
08:51
08:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.