Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Maio de 2019
23/04/2019 - 10:11
Vereador de Bonito solicita aquisição de caminhão pipa para atender moradores de Bonito
No início de abril, o vereador Pedrinho da Marambaia apresentou em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Bonito indicação endereçada ao Prefeito Municipal, Odilson Soares (PSDB), para que seja adquirido mais um caminhão pipa, para atender às necessidades do município.
De acordo com o vereador, "é grande o número de ruas sem pavimentação asfáltica em Bonito e, que por certo, necessitarão serem molhadas em épocas de estiagem, tendo em vista o aumento da poeira carregadas pelos veículos e ventos, aumentando os riscos à saúde dos moradores".

Como a Prefeitura de Bonito tem dificuldade de atender a demanda, é imprescindível a aquisição de mais um caminhão pipa, que também poderá ser utilizado como suporte nas possíveis emergências de abastecimento ou mesmo de incêndio em nosso Município.

O vereador destacou que o atendimento dessa indicação visa atender o interesse público, considerando as necessidades da população.
Com informações Câmara de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.